O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

domingo, setembro 26, 2004

Última oportunidade

Provavelmente, hoje perdi a minha última oportunidade de resolver um... "Problema de expressão" (como diz a música dos Clã). A última oportunidade para perceber, afinal, o que se passa entre mim e alguém que me é muito especial. Será apenas amizade? Será algo mais? Não sei. E vou continuar sem saber. Vou continuar neste sofrimento, nesta eterna dúvida: "Gostará ele de mim?". Mas e eu? Será que o que eu sinto por ele é mais do que uma simples amizade? Não sei. Apenas sei que, neste momento, os meus pensamentos são um emaranhado de imagens confusas. Imagens e sentimentos que poderiam ter ficado esclarecidos... se eu não deixasse escapar por entre os dedos... esta última oportunidade.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home