O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

sexta-feira, outubro 08, 2004

Regresso

Mil desculpas pela minha ausência. Sei que tenho andado longe daqui e, para vos compensar, deixo-vos mais um poema escrito por mim.

“Tão perto e tão longe”

Sinto-me só,
sem estar sozinha.
Estou sempre contigo,
todos os dias,
a todas as horas
e, mesmo assim,
sinto que tu és,
inalcançável,
inatingível,
um sonho
sem realidade.
Vejo-te
sem olhar para ti.
Oiço-te
sem falares.
Sinto a tua presença
sem estares junto a mim.
Tudo em ti m agrada,
os olhos,
misteriosos como a noite,
esse teu jeito de ser,
enfim,
tudo mesmo.
Cada palavra que dizes
é como se ouvisse
uma bela, doce, calma
e serena melodia.
E quando a noite chega
ainda te oiço,
ainda te vejo,
ainda sinto a tua presença.

Etiquetas: , , ,