O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

sábado, outubro 01, 2005

Turbilhão de emoções

Como explicar este misto de sensações? Como explicar todo este rebuliço? Alguém será capaz? Se, por um lado estou triste, por outro nunca estive tão feliz. Se, num minuto quero pular, dançar, falar com todo mundo, no outro a seguir quero estar sozinha e ouvir-me apenas a mim. Estar a rir e, de um momento para o outro, começar a chorar desenfreadamente.

O que é isto? O que raio se passa comigo?

Querer partir para a aventura, mas ter medo de arriscar. Ter uma vontade enorme de te tocar, mas não ser capaz sequer de te olhar nos olhos. Querer correr para longe, mas sentir os pés pregados ao chão. Desejar-te como uma mulher deseja um homem e ficar nervosa como uma miúda de 10 anos. Estar ao teu lado, querer beijar-te e não ser sequer capaz de pestanejar. Querer esquecer-te e sonhar contigo todas as noites.

Socorro! Já não sei o que isto é!

Não é amor… não é paixão… não é ódio… mas então… o que é?

(Para que não haja mal entendidos, este pequeno texto EM NADA expressa o meu estado de espírito actual (que está bem e recomenda-se). Reflecte apenas a vida que vivi até há bem pouco tempo. E mais não digo! Descubram... ;) )

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • At 4/10/05 11:27, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Acho que se trata de um Nada amoroso que se revela num Tudo de sensações. É aquilo que chega antes do amor e depois da paixão. É a certeza duvidosa de pensamentos trocados.
    Não és a única!
    Gostei. Fica bem!

     
  • At 4/10/05 23:11, Blogger Cinderela said…

    Obrigada.

     

Enviar um comentário

<< Home