O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

segunda-feira, agosto 20, 2007

Homem...

O Ministério da Saúde adverte as Mulheres...

O Ministério da Saúde, preocupado com o que tem ocorrido no mercado, no que diz respeito ao uso inadequado de alguns medicamentos, vem a público para prestar os seguintes esclarecimentos às mulheres:

Indicações
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónias, etc...

Modo de Usar
Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Se não desaparecerem os sintomas aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, proceda a uma noite tórrida de sexo. Ele vira-se para o outro lado, dorme como uma pedra e nem sequer diz «Boa Noite» (falta de educação é um defeito de fábrica).

Precauções
Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.

Apresentação
Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus

Vantagens do Produto
Coisas que Homem sabe fazer bem: trocar as lâmpadas, abrir frascos de azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneus, carregar os sacos das compras, pregar quadros na parede, trocar torneiras e engraxar sapatos. Mas atenção, todas estas coisas devem ser muito bem estimuladas.

Conduta na Overdose
O uso excessivo de Homem pode produzir dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomendam-se banhos mornos, repouso, e contar como foi, para fazer inveja, à melhor amiga.

Efeitos Colaterais
O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e ataques de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoos, fadiga crónica e em casos extremos lesbianismo.

Prazo de Validade
O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de Identidade. E no cartão de crédito.

Em Caso de Defeito do Produto
Algumas técnicas costumam resolver o problema: esconda o comando, não faça aqueles mimos que Homem gosta. Se a falha persistir, cancele o futebol ao fim-de-semana e a cerveja com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo.

Composição
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P.

Atenção
Observações
Homem não tem garantia e todas as espécies estão sujeitas a defeitos de fabrico, como deixar toalha molhada em cima da cama, urinar na tampa da sanita, deixá-la levantada, desarrumar a casa toda, espalhar meias e boxers, criticar, reclamar, vangloriar-se dos feitos sexuais e gastronómicos, beber e comer demais, esquecer datas de aniversário e de outros acontecimentos importantes, ressonar, etc... Não existe reparação possível. A solução é ir trocando até que encontre o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram, ainda não foi inventado, mas não custa tentar!!!

Etiquetas:

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home