O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

terça-feira, setembro 04, 2007

Adoro-te...

Hoje tive saudades tuas.
Não, não estive envolta em tristeza, em nostalgia. Tive saudades de te ver, de te abraçar. Quis olhar-te bem nos olhos, sentir o teu respirar. Tive vontade de te tocar, de ouvir a tua voz.
Mas sei que este afastamento foi mesmo necessário. Sei que teve mesmo de ser. Que se não tivesse sido assim, talvez este fogo se tivesse extinguido.
Agora, toda esta paixão, todo este desejo, me consome aos poucos e me faz ansiar pelo dia em que estaremos novamente juntos.
O dia em que o nosso olhar se volte a cruzar… o dia em que os nossos corpos se voltem a tocar… o dia em que respiraremos o mesmo ar…
O dia em que voltares a ser meu e eu voltar a ser tua.
Eu adoro-te. E tu? Adoras-me?

Etiquetas: , ,