O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

sexta-feira, outubro 05, 2007

Cansada...

Olha-me nos olhos…
Dá-me a tua mão…
O que sentes?
O que sentes para além da minha pele?
Para além do meu calor?
Sentes o meu coração?
Sente-lo bater mais depressa?
Sente-lo a querer saltar-me do peito?
Dá-me novamente a tua mão.
Encosta-a à minha.
Sentes como está suada?
E vês como treme?
Já descobriste porque estou assim?
Não?
Não percebes porque estou neste estado?
Pois eu digo-te.
Por tua culpa!
Por me fazeres ficar calada!
Por me impedires de dizer o que sinto…
Eu sei que não o fazes directamente, mas transmites-me um sentimento incerto, que eu não consigo decifrar… um sentimento que não me ajuda na decisão de te contar o que sinto por ti.
Já percebeste o que é?
Então eu digo-te: EU AMO-TE!
Com todos os bocadinhos de mim, com todo o meu coração…
Mas não sei se também te sentes assim…
E não quero arriscar…
Já sofri demasiado…
Não quero sofrer mais…
Estou cansada de me “atirar” sem saber se vou encontrar terreno firme…
Estou cansada de lutar por impossíveis…
Estou cansada de…
Cansada de mim…

Etiquetas: , , , , ,

4 Comments:

  • At 5/10/07 00:41, Anonymous Anónimo said…

    coragem... ;)
    é pior viver na incerteza ;)

     
  • At 5/10/07 11:56, Anonymous Anónimo said…

    Por sermos demasiado cautelosos por vezes perdemos um pouquinho da vida e um pouquinho de nós! A indecisão faz-nos andar perdidos, desfragmentados entre o que somos e o que gostariamos de ser... Nas decisões dificeis, no sabermos escolher-nos a nós proprios sobre todas as coisas reside um caminho nos encontrarmos de novo! Arrisca! Encosta à parede! Pressiona! Mas lembra-te que acima de tudo quem interessa és tu! E o teu bem-estar só pode depender de ti em primeiro lugar;)

     
  • At 12/10/07 19:06, Blogger Sílvia Aguiar said…

    O mais importante nao é ser forte nem inteligente.
    É ter caracter para aceitar as mudanças, os problemas.


    Gostei imenso do que escreveu...

     
  • At 28/10/07 11:37, Blogger foryou said…

    Cinderela, cansa-te de tudo o que te apetecer menos de ti!

     

Enviar um comentário

<< Home