O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

sábado, março 15, 2008

Pequenos prazeres...

Hoje dei por mim a apreciar as coisas simples da vida.
Dei por mim a apreciar o Sol pela manhã… a sorrir ao ver uma criança fazer o mesmo… a admirar a beleza do canto dos pássaros…
Hoje dei por mim a apreciar os pequenos prazeres da vida… a apreciar aqueles pequenos momentos que jamais se repetirão…
E dei por mim a recordar outros tantos momentos que me deixaram como hoje…
Que me deixaram feliz… que me fizeram ter vontade de gritar ao Mundo:
“HOJE SOU FELIZ!!!”
Aqueles momentos que nos deixam neste estado... num estado feliz… de bem com a vida… enfim… um estado… vocês sabem…

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

  • At 27/3/08 14:21, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que há dias assim!


    Meia-Lua (vulgarmente conhecida como Kestna nos meandros do Estranho ;) )

     

Enviar um comentário

<< Home