O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Palavras soltas...

Photobucket


Preciso de escrever!
Preciso de deitar tudo cá para fora!
Mostrar ao Mundo
o que me vai na alma!
Gritar bem alto
sem proferir uma palavra.
Preciso que me oiças,
que saibas o que sinto.
Preciso que me olhes nos olhos
e que digas que me compreendes.
Quero que vejas neles
o que sinto por ti
e me digas que sentes o mesmo.
Preciso de ti…
aqui…

bem junto a mim…

Etiquetas: , , , , ,

1 Comments:

  • At 11/3/09 20:48, Anonymous Anónimo said…

    Cheguei ao teu blog pelo estranhomasverdade, e tenho que confessar que senti isto que escreveste, talvez pelo facto de estar a passar por algo semelhante :(

    Em todo o caso, continua.
    Beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home