O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quarta-feira, maio 12, 2010

Pensamento vazio ocupado com tudo...

Há vários dias que ando com vontade de escrever qualquer coisa, mas nem sei bem sobre o quê! Vêm-me tantos temas à ideia, mas não tenho maneira de começar nenhum deles… parece que me falta inspiração…

Talvez um pouco de música ajude.

Hmmm… perfeito! O último álbum do Michael Bublé! Jazz com um pequeno toque de Pop à mistura… não pode haver melhor para me inspirar.

Começo a escrever, mas… nada! Apenas umas palavras soltas. Sem nexo, sem sentido…

Faixa após faixa, apercebo-me que não é falta de inspiração…

Algo me bloqueia a mente. Bom? Mau? Não sei! Só sei que não me sai do pensamento.

Um som desconhecido… uma experiência não vivida… estarei a sonhar acordada?

Hmmm… não me parece! Mas então… porque não deixo de pensar nisso? Porque é que a minha mente só pensa na mesma coisa! Porque é que vagueia tanto?

Vou dormir… pode ser que passe… e que não agrave este meu “estado”…

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 14/5/10 18:35, Blogger Zeca said…

    Normalmente isso passa com se te puseres à janela e gritares por mim.

     
  • At 14/5/10 20:26, Blogger Cinderela said…

    Não me parece que os vizinhos fossem gostar dessa solução!! :D

     
  • At 17/5/10 09:17, Anonymous Anónimo said…

    escreve todas as palavras sem nexo q tens na mente!

    no fim ao releres tudo o q escreves-te poderás descobrir algum sentido nesse labirinto de respostas inacabadas!

    Bjs

    HB

     
  • At 17/5/10 11:59, Blogger Cinderela said…

    Não foi coisa que não tivesse já feito, mas ainda piorou! Decidi nunca mais o fazer.

    O tempo encarregar-se-à das respostas.

    Jokas.

     
  • At 17/5/10 14:12, Anonymous Anónimo said…

    se calhar não piorou, e o tempo que falar, deveria ser o tempo q deverias esperar para voltar a ler!

    beijos

    HB

     

Enviar um comentário

<< Home