O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

sábado, maio 15, 2010

Procura-se...

Cinderela procura, OFICIALMENTE, Homem (Im)Perfeito!

Que me oiça quando é preciso e saiba respeitar o meu silêncio quando dele necessito.
Que me mime todos os dias, mas que também me repreenda se for necessário.
Que me acalme quando estiver nervosa.
Que abane o meu mundo quando ele estiver parado.
Que seja doido como eu.
Que seja único e que me aceite por não ser nenhuma deusa grega.
Enfim… que esteja lá quando for preciso.

Sinto que já o conheci, mas também sinto que o deixei escapar por entre os dedos, como se de um punhado de areia de praia se tentasse.

Se, realmente, te deixei fugir, por favor, volta! Vem preencher o vazio que em mim deixaste…

Mas dá-me um sinal, que eu prometo que, desta vez, não vou estar distraída!

Beijo grande para ti, meu Homem (Im)Perfeito…

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 17/5/10 09:14, Anonymous Anónimo said…

    Descreves-te nao um homem imperfeito, mas simplesmesnte um Homem!

    Sem perfeições ou inperfeições um Homem é apenas o que acabas de descrever!

    Beijo e boa sorte!

    HB

     
  • At 17/5/10 11:55, Blogger Cinderela said…

    E mesmo sendo "apenas" um Homem, anda a ser um pouco dificil de o encontrar... mas enfim... nada que um pouco de "pesquisa" não ajude.

    E bem que vou precisar dessa sorte. ;)

    Jokas.

     
  • At 17/5/10 14:11, Anonymous Anónimo said…

    não me paree que precises só de sorte!

    Alguem anda mesmo a nanar ;)

    ps: pena eu ser apenas o homem perfeito lol


    Beijinhos

    HB

     
  • At 17/5/10 14:37, Blogger Cinderela said…

    Realmente... devo de ter mesmo de ir ao oftalmologista!! Ou então sou eu que nunca reparo nessas coisas! Devo pensar sempre que não é comigo!! LoL!

    (Aqui para nós que ninguém nos ouve... não sabes de nada que eu não saiba ou que me ande a passar ao lado, certo?)

    ps: Pois é! Mas até aposto que deves de ter por aí escondido algum defeito... :P

    Jokas.

     
  • At 17/5/10 20:57, Blogger Zeca said…

    O que tu queres sei eu.

     
  • At 17/5/10 21:13, Blogger Cinderela said…

    LoL!
    Será que sabes...?

     

Enviar um comentário

<< Home