O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

terça-feira, dezembro 17, 2013

Desabafos II



Não tenho fome, não tenho sono, apenas me apetece estar deitada. Fechar os olhos... e chorar. Sim... chorar.
Apetece-me deitar cá para fora tudo o que me estilhaça por dentro. Apetece-me deixar escapar um pouco de mim em cada lágrima que me escorrer pelo rosto...
Fechar os olhos e esperar que tudo acabe de vez... que, ao acordar, tudo esteja resolvido... tudo esteja decidido... que tudo já tenha passado...
Apetece-me pegar em cada pedacinho do meu coração e fechá-los numa caixa... a cadeado... para nunca mais a abrir... com receio de o partir ainda mais...
Apetece-me erguer muros e proteger-me do tudo e todos... ficar no meu porto seguro... sem ter de ver ou ouvir ninguém... sem correr o risco de confiar em quem não é de confiança... sem correr o risco de me apaixonar...
Apenas eu e os meus pensamentos... seguros... protegidos... no meu pequeno-grande Mundo...

Etiquetas: , , , , ,