O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

sábado, abril 16, 2016

Tão cheia de tudo.. tão vazia de nada...

Image and video hosting by TinyPic

Hoje quero fugir... desaparecer... esquecer o Mundo.
E quero chorar. Sim... quero chorar...
Não sei explicar porquê... apenas sei que quero! Muito!
Sinto que, se chorar, a mente sossega... o coração alivia... e o nó na garganta desata.
Mas se não estou triste...!
Como posso querer chorar se não estou triste?!
Tenho tudo para ser feliz!
Tenho família, amigos, trabalho... não preciso de muito mais!!
Óbvio que também tenho os meus problemas, mas quem não os tem?!
E não será por isso que vou chorar!!
Um grande amor?! Sim... talvez seja isso que falte...
Hahahahaha!! Que estupidez!!!
Não me faz falta nenhuma um grande amor!!
Já sou amada o suficiente por aqueles que me rodeiam e me querem bem!
Por todos aqueles que estão lá quando mais preciso e me mostram que realmente se preocupam comigo.
Não preciso de ninguém que me venha sussurrar ao ouvido um "amo-te" que muitas das vezes nem é sentido!!
Mas... e sendo assim... porque raio me apetece tanto chorar?!
Porque raio é que este aperto não me larga? Porque raio me estou a sentir tão cheia de tudo e tão vazia de nada?!
F*da-se!! P*ta da ressaca!! Se é para me deixares assim, esquece!! Não toco em mais uma gota de álcool!!

Etiquetas: , , , , ,