O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

segunda-feira, julho 04, 2016

Deixa-me!!


Sai! Deixa-me!
Não te chegou o que me fizeste todo o dia?!
Mal me deixaste trabalhar!
E agora não me queres deixar dormir!
Deixa-me descansar, porra!
Sai do meu pensamento!
Tu nem devias de ter la entrado!
Vá la... por favor... peço-te...
Dá-me uma noite de descanso.
Só uma. Não te peço mais nada.
Leva para bem longe de mim esse teu sorriso... esse teu olhar...
Foge de mim!
Desaparece!!
Que eu já não suporto este sufoco... este aperto!
Já não aguento mais esta vontade de te ter... de te sentir...
Não percebes?! Estás a dar cabo de mim!!
Entende!! Eu e tu... tu e eu... não vai existir! Nunca irá ser "nós"!!
Porque eu não quero!!
Porque me deixas nervosa!!
Porque me assusta a facilidade com que te deixo entrar no meu mundo... na minha bolha...
Tu desarmas-me de uma maneira que nunca pensei que alguém conseguisse...
E eu não me quero sentir assim!!
Não me quero sentir vulnerável!
Não quero ninguém a invadir o meu espaço!!!
Por isso, vai!! Deixa-me em paz!
Sai do meu pensamento... do meu coração... de mim.
Deixa-me sossegar... por favor... deixa-me dormir.

Etiquetas: , , , ,