O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

quarta-feira, julho 27, 2016

No limbo das emoções...


E se eu te dissesse que te amava?
Que, sem saber como nem porquê, me tinha apaixonado por ti?
O que fazias?
O que dizias?
Como reagias?
Ou será até que já desconfiavas?
Porque há coisas que não se escondem...
Ou se calhar até disfarço bem!
Mas, para já, não to posso dizer...
Porque nem eu mesma sei o que sinto!
É tudo tão confuso!
Se tem dias nem penso nisso, outros há que não me sais da cabeça!
Se há alturas em que só me sinto bem sozinha, tenho outras em que anseio pela tua companhia... pelo teu sorriso... pela tua voz.
Tenho o coração em conflito com a razão...
Um diz "não importa se tem defeitos ou não... ele faz-te sentir bem... faz-te baixar a guarda... e sabes que tal só acontece quando te sentes segura... quando te apaixonas"...
Mas depois a razão faz-me descer à Terra! "Deixa-te disso... não é amor... não é paixão. Estás apenas a confundir as coisas. É só amizade! Tu não o amas, tal como ele não te ama! Esquece! Passa à frente!"
E se, por um lado, escrevo com esperança de acrescentar linhas à história, por outro apago tudo para que não fiquem marcas ou recordações...
E sigo dividida... entre duelos de emoções.
Sem saber o que sentir...
Sem saber o que pensar...
Sem saber o que te dizer.

Etiquetas: , , , , ,