O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

domingo, outubro 16, 2016

Perdidamente louca...? Ou loucamente perdida...?


É incrível a capacidade com que me dás cabo dos nervos! Sim, tu! Não finjas que não sabes que é a ti que me refiro! Nem consigo pensar quanto mais escrever! Tudo por tua culpa! Não me sais da cabeça! Tu e esse teu sorriso que me deixa sem reacção! E o teu olhar... que me prende mas que me faz desviar o meu, com medo que me apanhes a admirar-te. E não falemos desses teus lábios... ai que vontade de os beijar... de os sentir colados nos meus... de me perder nessa tua boca!
Aaaarrrrrggghhhh!! Que vontade de gritar o que me fazes sentir! Dizer-te mesmo tudo sem medo que tu fujas... sem medo que te feches na tua concha... sem medo que desapareças!
Mas não! Tu tinhas de ter esse teu feitio... essa tua maneira única de ser!  De uma gentileza que me irrita! De uma calma que me deixa ainda mais louca e com vontade de te agarrar e de te trazer para a minha loucura!
Enlouquece! Agarra-me! Domina-me! Mas tira-me deste estado! Leva-me para a tua luz! Acalma os meus demónios! Porque só um anjo como tu me vai conseguir fazer ter os pés nos chão... só uma alma como a tua vai conseguir trazer paz a uma alma perdida como a minha.

Etiquetas: , , , ,