O cantinho da Cinderela

O cantinho encantado da bloggosfera.

terça-feira, novembro 07, 2017

Baby steps


Olho-te...
observando cada traço teu.
Sei que não dás por isso,
mas o teu sorriso mexe comigo.
É impossível eu ver-te sorrir
e não sorrir também.
Fecho os olhos
e escuto a tua voz...
quente...
melodiosa...
que me embala
e me faz sonhar acordada.
E o teu toque...
a forma subtil e suave com que o fazes...
arrepia tanto...
ai, mas tanto mesmo!
Que me obriga a ir buscar forças
onde nem sabia ter...
Mas eu aguento!
A muito custo...
mas aguento.
Não quero que vejas o efeito do teu toque!
Não quero perder o controlo de mim!
Por medo do de me deixar levar...
por receio de não conseguir parar!
E isso sei que tu percebes...
e que vais por baby steps...
sorriso atrás de sorriso...
toque atrás de toque...
tentando conquistar mais um pouco...
tentando ir mais além...
tocar onde poucos conseguem...
chegar onde quase não chega ninguém...

Etiquetas: , ,